segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caburi organiza XXII Festival de Verão para o início de setembro

   O Festival é um dos maiores eventos da zona rural de Parintins (foto: divulgação)

O XXII Festival de Verão do Caburi, um dos maiores eventos da zona rural do município está definido para os dias 06, 07 e 08 de setembro, na praia Brilho do Banzeiro. Este ano, de acordo com a organização da festa, é esperado um público recorde para o evento. O povo caburiense está empenhado na organização para fazer um dos melhores festivais de todos os tempos. O presidente da Associação dos Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC), Francisco Valeriano Nunes, convida a população parintinense, e das comunidades e municípios vizinhos a prestigiar o evento.
“Estamos preparando um festival para ser melhor do que os anteriores. Sexta-feira (06) vamos fazer a seresta na praia, com palco, iluminação, para que o visitante, a população caburiense fique bem a vontade e aproveite melhor o festival. Também terá várias competições esportivas, como o torneio de pênaltis, uma inovação na praia que deve chamar bastante atenção, com uma boa premiação para os vencedores”, declara.
João Martins, vice-presidente da AMAFC, reforça o convite e acredita que o festival deste ano será um dos melhores com um grande público. “A prefeitura dará toda a logística do evento, como iluminação e banheiros químicos. O Caburi está preparado para receber os visitantes. Tenho certeza que as pessoas que vem pela primeira vez não vão se arrepender e vão gostar e querer voltar outras vezes, porque o nosso festival é um dos melhores da região. Vamos ter shows na praia, várias atrações e competições esportivas”, relata.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário