quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Começa hoje XXVI Festival Folclórico de Barreirinha

      Touro Preto e Touro Branco duelam pelo título nos dias 31 de agosto e 01 de setembro no Touródromo

O XXVI Festival Folclórico de Barreirinha começa hoje com a apresentação das quadrilhas. O palco da festa, o Touródromo ganha os últimos retoques e deve ficar pronto para receber os quatro dias do Festival da Princesinha do Ramos como é conhecido o município.
A passagem de som dos Touros Preto e Branco será realizada amanhã e nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, a garra, a rivalidade e a empolgação de das grandes torcidas barreirinhense azul e vermelha vai tomar conta dos torcedores e visitantes da festa.
De acordo com o sorteio de apresentação, realizado na tarde de terça-feira (27), o Touro Branco (vermelho) abre a primeira noite e o Touro Preto (azul) encerra. No dia 01 de setembro será a vez do Touro Preto abrir a última noite e o Touro Branco fecha o XXVI Festival Folclórico de Barreirinha. Durante os quatro dias de festa haverá show musicais em palcos alternativos na orla da cidade.

De acordo com o representante do Touro Branco, Adelson Soares, com o resultado da ordem de apresentação, o Boivai pra arena para conquistar mais um título.  Já o representante do Touro Preto, Leopoldo Tavares, comemorou o resultado e afirma que este anoo Boi será campeão da 26ª edição do Festival. Ambas as agremiações convidam a população Parintinense a prestigiar o evento que promete ser um dos melhores de todos os tempos.  

        Touródromo ganha os últimos retoques para receber os quatro dias do Festival 

Geandro Soares
Fotos: Ascom - Barreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário