segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eleição da Associação de Cabos e Soldados mobiliza sócios


        Policiais militares da ativa e da reserva unidos em busca da presidência da Associação (foto:ATAÍDE TENÓRIO)

   Com a proximidade da eleição da Associação de Cabos e Soldados marcada para acontecer no próximo dia 15 deste mês, sócios da entidade começam a se unir em busca de apoio para compor chapas e tentar conquistar a presidência. A associação é composta por aproximadamente 150 sócios soldados e cabos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da ativa e reformados. A eleição acontece na sede  Associação de Cabos e Soldados de 8h às 15h.
No fim na tarde de sexta-feira, (2), dezenas de militares reuniram em apoio ao lançamento da candidatura do soldado Ailton Farias de Lima, 39, (o Sd De Lima), que há 13 anos está na PM. Ele encabeça a chapa 1, que apresenta o slogan “Unidos somos mais fortes” e tem como secretário o soldado da reserva, Francisco Nazaré e o soldado Frncis Judiss diretor financeiro.
Segundo De Lima, a reunião marca o pontapé inicial para que unido o grupo possa buscar a presidência do clube. “Apostamos na participação democrática e defendemos a valorização dos militares para que todos tenham vez e voz na associação. Com determinação e responsabilidade, vamos vencer os desafios e resgatar esses pontos importantes que hoje a classe precisa, pois está dispersa”, diz o candidato.
O militar da reserva Tenente Malcher aposta na mudança para resgatar o bem comum dos militares e sócios da entidade. “Eles apresentam propostas que podem melhorar a qualidade do trabalho da tropa, à melhoria de logística ao militar, buscar parcerias institucionais para a melhoria estrutural da unidade prisional e colocar o clube para funcionar. São coisas que precisam ser abordas, eles são sérios e demonstram vontade para isso”, diz o Tenente.

   Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário