sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Exército organiza corrida e passeio ciclístico para o Dia da Pátria

   Capitão Carlos Alberto organiza o Dia do Soldado

O Capitão Carlos Alberto da 1ª Delegacia do Serviço Militar do Exército Brasileiro de Parintins organiza para o dia 25 deste mês, Dia do Soldado, data que o Exército Brasileiro comemora o patrono da autarquia, o Duque de Caxias. Em comemoração ao dia, vão acontecer corridas ciclísticas com pessoas de várias idades nas ruas da cidade.
Carlos Alberto revela que as corridas ciclísticas acontecem na categoria Spide, Bike e de Master. As categorias serão divididas para iniciantes e profissionais nos naipes masculino e feminino. As competições acontecem pela parte da manhã e iniciam às 7h e as largadas e chegadas acontecem em frente a Delegacia do Serviço Militar na Praça do Japonês (TsukasaUetsuka). “Os ciclistas largam da Nações Unidas direto para a Estrada do Aeroporto, faz o contorno pelo Macurany, entra na rua Massaranduba até a UEA, adentra novamente a estrada do aeroporto até a Nações Unidas com a chegada em frete a Delegacia Militar. Os primeiros, segundos e terceiros lugares das categorias serão premiados”, garante o Capitão.

O militar afirma que a pedalada, sai as 18h da frente da Delegacia Militar pela Nações Unidas em direção ao curral do Boi Bumbá Caprichoso, com um percurso programado até o ginásio Elias Assayag onde termina o passeio e acontece sorteios de  vários brindes ao participantes. “As inscrições para as corridas ciclísticas serão gratuitas e acontecem de 19 a 24 de agosto na própria Delegacia do Serviço Militar de 8h às 17h. As pessoas que vão participar do passeio não precisam se inscrever, antes da saída é só receber um cartão com um número e no final da pedalada participar do sorteio”, finaliza o Capitão Carlos Alberto.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário