terça-feira, 27 de agosto de 2013

Joilto Azedo e Rossy Amoedo lançam candidatura à presidência do Caprichoso



    A chapa se sente preparada para dirigir o Caprichoso (foto: Ataíde Tenório)

Com a chapa “Nossa Estrela é o Caprichoso”, o empresário Joilto Azedo (presidente) e o artista Rossy Amoedo (vice) lançaram candidatura a presidência do Bumbá na noite de sábado (24) no auditório do Parintins Convention Center. Segundo os organizadores, mais de 500 sócios torcedores participaram do evento entre eles, o compositor Raimundinho Dutra, os ex-presidentes Ray Viana, Dodozinho Carvalho e Acinelson Pereira, que desejaram boa sorte para Rossy e Joilto e ressaltaram a importância da democracia.
Joilto Azedo ressalta que após 13 anos chegou o momento de retornar a presidência do bumbá. “O Caprichoso representa boa parcela da economia local, não podemos deixar por individualismo, que o nosso Boi entre em decadência. Queremos um Caprichoso mais forte, vencedor, eu e o Rossy temos a mesma visão e estamos preparados para comandar o Boi no próximo triênio”.
Rossy, afirmou que a chapa não tem apenas um candidato a presidente do Bumbá. “Nossa chapa não tem apenas um candidato e sim dois, o Joilto com experiência administrativa, e eu na área artística. Estamos unidos e queremos presidir o Boi. Esse momento só foi possível graças a nação azulada que foi as ruas pedir eleições, porque o Caprichoso é democrático e daqui a 4 semanas os sócios torcedores vão decidir o melhor para o futuro do Bumbá. Estamos colocando o nosso nome a disposição para fazer do Caprichoso um Boi tricampeão”, declara Amoedo.
O ex-presidente Ray Viana, pediu a Rossy e Joilto, caso vençam a eleição, mais atenção com a galera e a Marujada. “Queremos mais atenção para a galera que fica desde cedo exposta ao sol ou chuva para torcer pro Boi nas arquibancadas e para a Marujada de Guerra que está praticamente abandonada e precisar ser valorizada”.
O pajé Valdir Santana também declarou apoio a Joilto e Rossy. “O Boi é muito grande, temos uma nação. Eu vejo hoje nessa manifestação mais de 500 sócios com o mesmo sentimento, a atual administração faz um bom trabalho, mas queremos mais, o melhor para nosso o Boi”.

       Foto: Ataíde Tenório

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário