quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jovem se acidenta com foguete no interior



Márcio Santana, 21, quase perde a mão esquerda, após soltar um rojão de foguete de dentro de um barco na manhã de domingo (04) por volta de 10h na comunidade do Máximo, região do Zé Açú. O jovem foi conduzido a Parintins em uma voadeira da comunidade com urgência para receber atendimento médico. Em um dos leitos do Hospital Padre Colombo domingo às 16h20, o jovem contou a reportagem do Gazeta Parintins que o barco estava chegando no porto da comunidade, quando soltou o foguete, e o rojão estourou na mão dele.

“Era dia de festa na comunidade, estava chegando no porto do Máximo, quando resolvi soltar o foguete, o primeiro rojão funcionou sem problemas, mas o segundo estourou na minha mão esquerda, o meu dedo indicador partiu assim como a palma da minha mão”, relata.

O jovem foi socorrido por comunitários, e foi conduzido a Parintins com queimaduras na coxa, toráx e abdome. “Foi um susto, graças a Deus não perdi a mão e nem um dedo, tive vários ferimentos, porque pipocou a pólvora no meu corpo. Peço às pessoas que tomem cuidado quando forem soltar foguete, é muito perigoso, agora foguete pra mim nunca mais”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário