quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher denuncia que tapa buraco não resolveu situação da Paraíba



              Serviço de tapa buraco realizado antes do Festival na rua Paraíba não adiantou diz a moradora

A senhora Yolene Pereira, 48, moradora do Itaúna II, pede que a Secretaria de Obras refaça o serviço de tapa buraco na rua Paraíba, feito antes do Festival deste ano. Segundo ela, a rua está tomada de buraco e durante a noite, devido a escuridão por falta de luminárias nos postes, existe o risco de acidente de trânsito e assaltos no local.
“Existe uma vala em frente minha casa que o tempo todo provoca acidentes. Antes que alguém saia ferido ou morra, peço ao setor de obras que refaça o trabalho que não prestou. Jogaram o asfalto e assim que passou caminhão, carro, ônibus e outros veículos, virou essa imensa vala”. Com a lama piora tudo, as crianças que passam ficam todas molhadas. Carros passam em alta velocidade e os motoristas sem educação jogam lama em todo mundo. Na semana passada um empresário passou de carro, jogou água e quase matou minha netinha afogada, o que adianta ser tão rico se não tem a menor educação”, reclama.

Estrago

A dona de casa afirma que assim que o Tapa Buraco passou na Paraíba, uma semana depois a chuva levou todo o material. “Na época da política o prefeito prometeu que as ruas seriam todas asfaltadas. Cansei de ouvir nos palanques, programas de rádio e TV. Não estou falando mal dele, mas quando pediu voto prometeu, agora exijo que cumpra a promessa”.

Indignada, a moradora afirma que não há fiscalização com os descasos existentes na cidade. “A maioria das ruas da cidade está escura e cheia de buraco. Nem Amazonas Energia, Promotoria ou o Juizado fiscalizam esses desmandos. Pagamos iluminação cara e não existem luminárias nas ruas. E nenhuma autoridade faz nada para resguardar nossos direitos. Somos reféns desses marginais que ficam nos locais escuros e assaltam, roubam e até matam pessoas, é hora de exigir nossos direitos”, pede a moradora.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário