terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nova diretoria assume Associação de Cabos e Soldados



     Nova diretoria aposta na valorização dos sócios e nas parcerias em prol do desenvolvimento do Grêmio

Policiais militares, Corpo de Bombeiro, empresário Pedro Esteves, vereadores Cabo Ernesto e Gelson Moraes, deputado Cabo Maciel e centenas de convidados participaram na noite de quinta-feira (22), na sede da Associação de Cabos e Soldados da posse da nova diretoria do grêmio recreativo das corporações de segurança em Parintins.
Durante o evento onde estiveram o atual comandante da Polícia Militar, o Major Valadares Júnior e o ex-comandante da corporação, o Coronel Túlio Freitas, os novos diretores assinaram os documentos e legalmente assumiram a Associação. O soldado Ailton Farias de Lima, 39, (o Soldado D. Lima), é o presidente, o policial militar da reserva, Francisco Nazaré Lima, 53, secretário e o soldado Francis Judiss, diretor financeiro.
Em discurso, o soldado D. Lima agradeceu aos sócios por acreditarem nas propostas apresentadas pela chapa 1 que venceu com mais de 80% dos votos. “Nosso Slogan já diz ‘Unidos somos mais forte’. Tenho certeza que todos os policiais, assim como os vereadores, o deputado Maciel, empresários e amigos da entidade vão nos ajudar nessa luta. Precisamos valorizar os policiais, os bombeiros, dando voz e vez, assim teremos uma classe cada vez mais unida. Se todos contribuírem para que as nossas ações aconteçam, além do respeito de uns para com os outros, teremos o respeito de nossos comandantes, nossos amigos e acima de tudo, da população”, almeja o presidente.

Ajuda

Após o discurso do presidente, o deputado Cabo Maciel anunciou que o empresário Pedro Augusto Esteves do Rosário (o Pedrão), proprietário das Ferragens Santo Antônio, doou uma motocicleta para que a nova diretoria realize um bingo e consiga recursos e comece a desenvolver os projetos. “Conheci o Pedro através do Ernesto e me impressionei com a humildade dele, é um empresário bem sucedido, mas uma pessoa que não tem maldade. Ele me surpreendeu com essa demonstração de bondade e pediu que o anúncio fosse feito em meu nome, mas está dando essa força para o clube”.

Explicações

 
     Empresário Pedro Esteves doou uma moto para associação

A pedido da diretoria e do deputado, Pedro Esteves explicou o porquê da doação. “Em uma conversa que tive com o presidente D. Lima, ouvi muitas ideias que podem vir contribuir para a melhoria da entidade e de Parintins. Está na hora de apoiar pessoas que têm vontade de trabalhar em prol das comunidades, por isso doei a moto para que inicie os projetos que pretende desenvolver”.
Esteves ressaltou a vontade de ajudar a reerguer o clube dos militares, uma classe que considera os anjos da guarda da cidade. “O dinheiro arrecadado serve para melhorar o lazer dos militares, familiares e comunitários. Pessoas sérias à frente das entidades podem mudar a realidade que hoje vive Parintins. As pessoas íntegras são capazes de combater e coibir os abusos de políticos mentirosos e podem ajudar a eleger pessoas íntegras que possam verdadeiramente ajudar o povo”, finaliza Pedrão.


   Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário