quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Parintins sedia 3ª etapa da Copa dos Rios amazonense de voleibol

 Itacoatiara, Parintins, Maués e Nhamundá entram em quadra para conquistar otítulo (Foto: Arquivo)

Com participação das seleções de Parintins, Maués, Nhamundá e Itacoatiara iniciam amanhã a 3ª etapa da Copa dos Rios do Amazonas de Voleibol. A Coordenadoria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Comjel) comanda a competição que inicia às 18h no Ginásio Elias Simão Assayag e encerra sábado a noite.
De acordo com o coordenador de voleibol da Comjel, professor Joaquim Hatta, a preparação da equipe parintinense está intensa e a expectativa é a melhor possível. “Estamos treinando todos os dias e, a gente espera fazer um bom evento, como na segunda etapa onde fomos campeões em Maués. A Comjel procura trabalhar com calendário de evento para que as pessoas os atletas tenham competições para estarem praticando sempre a modalidade”, declara.

Segundo o professor, dentre as equipes que Parintins enfrentará nesta fase, Itacoatiara é considerada a mais difícil de vencer. “Por Parintins sediar a 3ª fase tem por obrigação vencer. Itacoatiara é a seleção mais difícil, um elenco muito forte que participa do Campeonato Amazonense. Nós também temos o intuito de fazer com que Parintins tenha uma equipe participando do Amazonense. Temos excelentes atletas, que precisam ter mais comprometimento nos treinos, mas é um trabalho que a gente vem realizando com muita responsabilidade, resgatando o voleibol parintinense”, ressalta.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário