segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quarteto assaltante é preso


Em uma operação conjunta do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar, dois rapazes foram presos e dois apreendidos suspeitos de realizar vários assaltos na cidade. Os presos são Joaquim Teixeira Machado, 18, vulgo Bodinho, considerado líder do bando e André Alex Marques de Lima, 18, apontado como comparsa, já os apreendidos são adolescentes, um de 17 anos de idade que já tinha mandato de internação expedido contra ele, e outro de 15.
De acordo com os investigadores da polícia civil e militar, André Alex e Bodinho foram presos em flagrante no fim da rua Paraíba, próximo de uma serraria, tentaram fugir a nado pela lagoa da Francesa, mas a fuga foi mal sucedida graças a ação rápida da polícia. A dupla acusada de assaltar um posto de gasolina na última quinta-feira (01) foi apresentada às 16h35 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e cerca de 90 minutos depois a operação conjunta conseguiu apreender os menores, apresentados às 18h08 na 3ª DRPC.
“Estávamos há mais de 15 dias à procura do nacional conhecido como Bodinho, mas além dele a operação conjunta também prendeu o André Alex. Os dois estão sendo flagranteados por participar de um roubo na quinta-feira (01) em um posto da cidade. O menor de 17 anos foi apreendido por mandato de internação expedido pelo Dr. Antônio Itamar de Souza Gonzaga e a menor de 15 anos por estar envolvida nesses assaltos na companhia de Bodinho”, relata a delegada Ana Denise Machado.
A agente da lei informa que os dois maiores devem baixar hoje para o presídio. A menor de 15 anos vai ser apresentada no Ministério Público nesta manhã. A delegada comenta também que Bodinho já responde 6 inquéritos por assalto e que já é velho conhecido da polícia.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário