terça-feira, 3 de setembro de 2013

Caburi na expectativa para o XXII Festival de Verão na Praia Brilho do Banzeiro


     Festival de Verão acontece dias 06, 07 e 08 de setembro 

A agrovila do Caburi está na expectativa para realizar o 22º Festival de Verão que começa na próxima sexta feira (06) e prossegue até domingo (08) na Praia Brilho do Banzeiro. Durante o evento terá torneio de futebol e vôlei feminino, masculino, apresentações de grupos de dança, artistas, músicos locais, concurso de beleza da garota visitante e da garota verão 2013, com presença dos DJ’s Alex e Adelino Aguiar e das bandas Forró Pizzada, Patrik Show, Harmonia Forró, Ney Guerra e Forró Respeitado.
O Festival é organizado pela Associação de Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC). O presidente Francisco Valeriano Nunes e o vice Joao Martins, reforçam o convite a população parintinense e municípios vizinhos a prestigiar a festa que promete ser umas melhores de todos os tempos.
“Convidamos a população parintinense que sempre frequentou nosso festival, as comunidades vizinhas, os municípios de Nhamundá, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Urucará que já participaram várias vezes, a agrovila do Mocambo, que participem novamente do nosso Festival que esse ano estamos mais preparados para fazer ainda melhor do que os anos anteriores”, declara Valeriano.
De acordo com vice-presidente J. Martins, a agrovila está de braços abertos para receber os visitantes. “Quantos quiserem vir serão bem recebidos. A agrovila está preparada para receber os visitantes”. A prefeitura municipal de Parintins vai disponibilizar a logística de som, bandas, palcos e locutores.

Por Geandro Soares
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário