sábado, 14 de setembro de 2013

Festival de Verão do Caburi 2013



     Evento aconteceu na Praia Brilho do Banzeiro e atraiu aproximadamente 10 mil visitantes

 No último domingo (08) encerrou o 22º Festival de Verão do Caburi, com o concurso Garota Verão Caburiense, um dos mais importantes concursos de beleza do município de Parintins. A jovem Andreza Leal, 17, conquistou o título desta edição, para alegria dela, da família e amigos.
De acordo com a organização desta edição da festa, o evento recebeu aproximadamente 10 mil visitantes. Para Francisco Fonseca (Baita), o Festival de Verão 2013 foi um sucesso. “Agradeço aos visitantes que vieram ao Caburi, neste fim de semana, conhecer as belezas naturais da localidade. O público do evento foi expressivo e graças a ótima organização do Festival.”, expõe um dos apresentadores do evento. 
 A comissão organizadora informou que as vendas, em 2013, deram bom lucro, porém foi inferior a edição de 2012. O torneio de pênaltis foi o destaque das competições esportivas. 
O festival é uma realização da Associação de Moradores e Agricultores Familiares do Caburi (AMAFC). A prefeitura municipal de Parintins disponibilizou a logística da festa, como banheiros químicos, chuveiros, palco, bandas musicais e iluminação.

      Andreza Leal é a Garota Verão 2013 da Agrovila do Caburi

Por Geandro Soares
Fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário