sábado, 14 de setembro de 2013

Homem agredido a terçadadas entre a vida e a morte em Manaus



 
 Júlio César Pereira de Souza, 37, residente na rua Justino Teixeira, Centro, foi agredido com vários golpes de terçado no rosto, na madrugada de quarta-feira (11), na rua Armado Prado, Centro. De acordo com familiares da vítima, ele teria saído de casa por volta de 00h45 e, cerca de uma hora depois, ficaram sabendo do fato quando a viatura da polícia chegou à residência informando que ele tinha sido cortado.
Segundo testemunhas, Júlio César já estava desacordado quando foi conduzido para o Hospital Jofre Cohen. Devido à gravidade do estado, a vítima teve que ser encaminhada para Manaus em coma, num avião UTI,onde deu entrada no Hospital João Lúcio.
O parente da vítima, José Batalha Costa, que o acompanha no Hospital João Lúcio, disse a reportagem do jornal, por telefone, que o estado Júlio César é gravíssimo, mas acreditam na recuperação dele. “Conseguimos um avião UTI e ele foi encaminhado para Manaus, onde continua internado aqui no Hospital João Lúcio. Teve muitos golpes de terçado no rosto, também sofreu vários hematomas na cabeça, porém a família tem esperança que ele fique bem”.

Investigação

Quarta-feira (11) às 10h da manhã, a equipe de investigação da Polícia Civil apresentou na Delegacia Interativa de Polícia (Dip) os irmãos Vangley dos Santos Araújo, 22, e Eliab dos Santos Araújo, 18, como suspeitos de ter atentado contra a vida de Júlio Cesar Pereira de Souza. A mãe dos acusados, que preferiu ter o nome não revelado, acredita na inocência dos filhos. “Os três não se conheciam, não sei quem agrediu esse senhor”, disse a mãe.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário