quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Itens femininos confirmam apoio a Joilto e Rossy



Aproveitando o encontro com os sócios torcedores do Conjuntoda Sham o presidente da chapa “A Nossa Estrela é o Caprichoso” Joilto Azedo, confirmou que volta a direção do Azul e Branco para buscar a união de todos os segmentos da Associação para projetar o Bumbá ao tricampeonato.
“Quero dizer que já conversamos com todos os itens, inclusive com a Maria Azedo, Brenna Diana, Júnior Paulain, Rayssa Tupinambá e com o David Assayag e reiteramos nosso compromisso em tê-los em nossa administração, nunca passou pela minha cabeça tirar A ou B, principalmente o David Assayag”, afirmou Joilto Azedo.
Em Manaus os itens femininos do Caprichoso estiveram participando da festa de encerramento da campanha da chapa “A Nossa Estrela é o Caprichoso”, que ocorreu na Quadra da Aparecida. A cunha-poranga Maria Azedo disse que sua família apoia Joilto e Rossy por entender que o fortalecimento do Caprichoso “somente será alcançado com a união de todas as forças, e nada melhor de termos a juventude do Rossy somada à experiência do Joilto para buscarmos os títulos”
Depois de uma semana de visitas e reuniões em Manaus, o vice-presidente Rossy Amoedo retornou a Parintins e avaliou como positivo e empolgante a participação dos associados em Manaus. “Queremos retransmitir a vocês de Parintins o abraço e a confiança dos sócios de Manaus, que humildemente estão ansiosos como vocês pela vitória, por isso, peço que vocês consigam mais um voto para somar a nossa vitória no domingo”, disse Rossy Amoedo.
No encontro de ontem o sócio Lazaro Ferreira comentou que somente Joilto e Rossy têm hoje a capacidade de unir o Caprichoso. “Não adianta experimentar,hoje o Caprichoso precisa de pessoas que conheçam a associação, por isso voto em Joilto e Rossy Amoedo”, completou Lazaro Ferreira.
Nesta terça-feira haverá o encontro com os associados no Centro da Cidade na Rua Gomes de Castro em frente a residência do sócio Gelson Azedo. /// Assessoria da Chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário