terça-feira, 10 de setembro de 2013

Maciney é flagranteado com droga pela terceira vez

   Maciney foi preso em flagrante e estava em Liberdade Condicional há 7 meses
     Foto: Ataíde Tenório

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (2), Maciney Nogueira Martins, 30 anos de idade. Com ele foi apreendido 167 gramas da substância que os agentes suspeitam ser pasta base de cocaína.
Segundo o Delegado, Ivo Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª-Dip), é a terceira vez que Maciney Martins é preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele estava há 7 meses em Liberdade Condicional. Após a lavratura do flagrante e o Exame de Corpo de Delito, o acusado foi conduzido ao Presídio Público de Parintins.
A prisão de Maciney aconteceu por volta de 15hs, na residência dele, situada à Rua Nova, bairro São Francisco. A guarnição composta pelo Cabo PM, Ironilson e os Soldados V. Pereira e Erivan, fez o cerco na casa e conseguiu prender Maciney. “Após uma denúncia anônima, soubemos que o meliante estaria comercializando droga. Nossa guarnição foi até o local e conseguiu flagranteá-lo”, conta o Cabo que comandou a operação.

Tentativa vã

O Cabo Ironilson revela ainda que Maciney tentou se livrar da droga. “Quando ele percebeu a chegada da Polícia, jogou a droga para fora da casa, mas conseguimos encontrar o entorpecente. Prendemos e o conduzimos a 3ª-Dip para que o Delegado fizesse os procedimentos legais”.
Para a reportagem do Gazeta Parintins, Maciney assumiu ser o dono do material entorpecente. “Eu tentei me livrar do flagrante e joguei a droga, mas os PMs perceberam onde o material caiu. Quando eu vi o pacote na mão deles, não havia o que fazer e assumir a parada. O que é meu é meu, não nego. Agora vou pagar minha pena. Essa é terceira vez que sou preso. Até queria ficar fora do mundo das drogas, mais é difícil. Se meus irmãos me tirarem de Parintins sei que vou parar com isso”, aposta Maciney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário