segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Menor de 15 anos participa de assalto a estudantes


             Momento em que o adolescente é conduzido para uma das celas da delagacia 

Dois indivíduos um de 19 e outro de 15 anos, moradores do bairro Itaúna II e Palmares, assaltaram dois estudantes do Projeto Jovem Cidadão, um de 18 e outro de 17, na rua Fausto Bulcão, em frente ao Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti), onde funciona os cursos tecnológicos do projeto a noite.  Os sujeitos abordaram as vítimas com um terçado obrigando-as a entregar os celulares. Após efetivar o roubo, os assaltantes se evadiram do local. 
Uma guarnição da Polícia Militar acionada pelo Linha Direta “190” ao chegar em frente ao Ceti foi informada que os sujeitos seguiram rumo a ponte Amazonino Mendes e no meio do percurso conseguiu capturá-los ao lado de um motel do bairro Emílio Moreira. Um deles estava com o terçado usado na prática do roubo.
Os celulares, um LG Branco e um Samsung preto, foram entregues as vítimas que moram no bairro União. Os autores do crime foram conduzidos na viatura policial 1888 até a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), sem hematomas e escoriações. O fato aconteceu na última terça-feira (17) por volta de 19h.


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário