segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Piloto Joaninha e equipe se apresentam em Parintins

      Manobras radicais encantaram o público presente no Bumbódromo


A equipe J99, do piloto Gilmar Flores, (o Joaninha), hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, se apresentou na noite de sexta-feira (20), no Bumbódromo. O público de mais de 5 mil pessoas vibrou e se encantou com as manobras radicais dos pilotos. 
Essa é a segunda vez que a equipe esteve em Parintins. Além do hexacampeão, também integram o grupo, os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, RoberttFire e Henrique Balestrin (Zoio).  Além de conquistar títulos importantes, o grupo de Joaninha realiza em torno de 60 shows por ano.
Joaninha disse que deseja vir no próximo ano a cidade e agradece a receptividade do público. “A gente agradece a todos os parintinenses que prestigiaram o nosso evento, com certeza, queremos estar aqui novamente ano que vem para fazer essas manobras radicais que amamos”.

Estrutura

A equipe criada em 2006, possui um centro de treinamento próprio em Sinop (MT) e uma estrutura composta por 15 funcionários, caminhão, van, 10 motos, rampa fixa, rampa móvel, locutor, sonoplasta, cinco pilotos, diretor geral, diretor comercial, diretor financeiro, assessoria de imprensa, tendas, infláveis e banners.
“Comecei minha carreira no Motocross em 1999, em Mato Grosso representando a minha cidade (Sinop) e Santa Carmem, já com o apelido de Joaninha que recebi porque trabalhava na oficina e devido a minha estatura, considerada baixa (1,68m) comecei a ser chamado de Joaninha”, diz o piloto.
No fim do show ele recebeu o carinho do público parintinense, principalmente de crianças e jovens que tiravam foto ao lado do ídolo. Dilon Gomes, um dos organizadores do evento, declarou que o show foi um sucesso. “Tivemos um grande público, só temos a agradecer a equipe do Joaninha por ter aceitado o convite pela segunda vez e principalmente as pessoas que nos apoiaram e foram fundamentais para trazer o é melhor piloto de Freestyle do Brasil”.


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário