segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Presos: um acusado de roubo e outro por violência doméstica

        Foto Ilustrativa (Aequivo Gazeta)

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar e apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) acusados dos crimes de roubo e violência doméstica ontem (15).
O primeiro foi F.P.B, de 19 anos de idade, residente no bairro São Vicente de Paula, acusado de agredir a companheira. Ele foi apresentado às 9h50 na DRPC pelo Sargento Mailton, após denúncia da própria vítima. De acordo com a denunciante, além de ter sofrido violência doméstica praticada pelo companheiro, ele ainda a ameaçou de morte, por isso resolveu denunciá-lo.

Roubo

No fim da tarde, outra guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu na rua Juruti, bairro Nossa Senhora de Nazaré, W.B.L de  25 anos de idade, acusado de ter cometido um roubo no dia anterior. De acordo com boletim da PM o suspeito reagiu a prisão, obrigando o condutor da viatura policial a usar de força necessária, caindo inclusive no chão por conta da resistência.
Mesmo tentando driblar o cerco da polícia, o acusado não conseguiu escapar. Ele foi apresentado na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil às 17h55 pelo Cabo PM Robson Maciel, além dele, também foi apresentado pela guarnição da PM uma jovem de 21 anos vizinha do acusado, pelo crime de desacato a autoridade.  Mas, com a chegada da mãe dela foi liberada 30 minutos depois, após o compromisso formal de se apresentar a autoridade policial.
A mulher de 21 anos declara que W.B.L é inocente da acusação, pois segundo ela o jovem estava na casa dele na hora do roubo em que acusam de ser o autor. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário