quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ifam 2014/1




          As inscrições podem ser feitas pela internet através do site www.ifam.edu.br ou na sede da instituição

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), Campus Parintins. As vagas ofertadas são para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada para quem já concluiu o Ensino Médio, e Nível Médio Subsequente (oferecido a quem já concluiu o Ensino Fundamental).  Na forma Integrada estão sendo oferecidos os cursos técnicos: Administração, Agropecuária e Informática. Na forma Subsequente os cursos técnicos oferecidos são: Administração, Informática e Meio Ambientes. Em ambos os cursos são oferecidas 45 vagas.
As inscrições podem ser feitas pela internet através do site www.ifam.edu.br, no link Processo Seletivo, e no Setor de Comunicação e Eventos do Ifam Campus Parintins, localizado na Estrada Odovaldo Novo, s/nº - Aninga/Parananema até o dia 15 de novembro, de 08h às 12h e das 14h às 18h. Para inscrição é necessário: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$10,00.
A Comissão do Processo Seletivo 2014/1 do Ifam, informa que a inscrição pela internet deverá ser feita através do navegador Mozzila e solicita que os interessados leiam atentamente o edital, pois cada candidato é o responsável pelo preenchimento correto da ficha de inscrição.  A aplicação das provas do Processo Seletivo acontece dia 08 de dezembro e o resultado final será divulgado dia 27 de dezembro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ifam Parintins

Um comentário: