quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Após semanas de investigação, Polícias prendem assaltantes


  
Após algumas semanas de investigação das Polícias Civil e Militar, dois sujeitos acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes na cidade foram detidos na noite da última terça-feira (29). Um deles é Josiel Dias de Souza, 31, e o outro é um menor de 14 anos de idade que foram presos pela polícia por volta de 18h30, e apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) às 19h08.
De acordo com a Polícia, os dois e mais um indivíduo, realizavam assaltos na cidade armados com facões. Eles são acusados de assaltar um posto de gasolina de propriedade do empresário Chiquinho Vasconcelos, um navio que viaja para Manaus e um local conhecido como Casarão. A Polícia conseguiu apreender com a dupla, objetos de roubos e furtos dos quais são acusados de cometer, porém ainda não conseguiu recuperar o dinheiro.
Segundo o delegado Ivo Cunha, a captura do terceiro elemento que está foragido está próxima de acontecer. “Eles fizeram três assaltos, conseguimos deter dois dos assaltantes, outro temos informações que está em Manaus, mas a Polícia está a captura dele. Conseguimos recuperar objetos das vítimas, entre eles um notebook, mas  o dinheiro dos assaltos não foi recuperado”, afirmou Ivo.
 Na madruga de terça-feira (29), às 00h56, a Polícia também prendeu dois jovens de 19 anos por assalto a duas motocicletas Biz na cidade. Até o fechamento desta edição a dupla permanecia presa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário