segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Banda Forró Boys fará show em Parintins no Bumbódromo


O locutor Gineilson de Souza Pereira (o Garotinho), está programando para o dia sete de dezembro deste ano a vinda a Parintins da banda musical Forró Boys. O show musical acontece nas dependências do anfiteatro Amazonino Mendes (o Bumbódromo). Além da banda de forró, o evento vai apresentar também Ed Carvalho e Banda e DjSiderval.
Garotinho revela que a banda Forró Boys é da capital Brasília (DF) e durante turnê pela Amazônia vai se apresentar em Parintins. “Estamos preparando tudo para que a banda dê um Show de Forró na Ilha. Sabemos que os parintinenses gostam do ritmo de forró, assim como pessoas de todo Brasil que lotam os locais durante as apresentações dessa banda que toca um forró cadenciado, com composições maravilhosas e gostosas de dançar”, afirma.
O evento deve iniciar às 22h com apresentação do cantor nhamundaense Ed Galúcio Guerreiro e banda. Nos intervalos, a animação fica por conta do DJ Siderval que vai animar os presentes com show de Dance, músicas eletrônicas e outros gêneros. “Os componentes da banda Forró Boys que devem se apresentar a partir de zero hora, estão entusiasmados em vir a Parintins que é muito conhecida”, garante o locutor.
Gineilson afirma que a partir do início de novembro, os ingressos para o show começam a ser vendidos em uma tenda que será armada na Praça dos Bois. Ele lembra que durante o evento será feito o lançamento da marca “Garotinho”. “Vamos expor ao público presente e lançar a grife “Garotinho”. É um marca de roupas genuinamente parintinense, pois foi pensada, desenhada e criada por pessoas da cidade. A partir do lançamento as pessoas vão poder encontrar as peças em alguns pontos de venda em Parintins”, finaliza.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário