segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casal acusado de tráfico de droga alega ser vítima de armação

              Casal foi preso após denúncia anônima no início da noite de ontem no Pascal Allágio

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu suspeito de tráfico de droga, o casal Ronison de Souza Pereira, 27, e a esposa dele Dilce Lene Costa dos Santos, 40. A prisão do casal ocorreu no início da noite de ontem por volta de 18h40 na rua 8 do bairro Pascal Allágio, região Leste de Parintins.
Segundo o sargento Militar Elinaldo, que junto com o soldado Francirley realizaram a diligência no local. “Uma pessoa ligou denunciando a senhora Dilce Lene de estar vendendo droga em um bar na rua 8, bairro Pascal Allágio. A pessoa que pediu para não ser identificada ligou para o Linha Direta da PM, número (92) 92707803 informando não concordar com o que vinha ocorrendo no local que há dias estava sendo utilizado como ponto de venda de droga”.
O sargento revelou que a pessoa denunciante informou ainda que a droga estaria escondida em baixo da mesa de sinuca. “Chegamos ao comércio, falei com o casal que ficou assustado e pedir para fazer a vistoria. Constatamos a denúncia, e em uma sacola plástica preta estavam 78 cabeças que suspeitamos ser papelotes de pasta base de cocaína e uma cabeça de maconha. O casal foi apresentado por tráfico de droga e está preso na delegacia para que sejam feitos os procedimentos legais”.
No momento que era apresentado na DP, Ronison Pereira alegou que ele e a esposa, são pessoas trabalhadoras e teriam sido vítimas de uma armação. “Somos inocentes e vamos provar. Eu suspeito quem fez isso conosco, um rapaz que não conheço chegou lá e plantou a droga. Não sei por que ele fez?” Vários vizinhos do casal estiveram na delegacia e diziam conhecer o casal, e que o caso foi armação. Na manhã de hoje os dois devem conversar com o delegado Ivo Cunha.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário