quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inscrições para os Jogos Escolares de Parintins encerram amanhã


          A abertura acontece dia 22 de novembro no Ginásio Elias Simão Assayag 

Encerra amanhã (18) às 16h as inscrições para as modalidades individuais e coletivas dos Jogos Escolares de Parintins 2013, que esse ano chega a 30ª edição. As inscrições acontecem na sede da Coordenadoria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Comjel), situada na rua 07 de setembro, bairro Palmares, Praça Benedito Azedo.
O professor Carlos Meireles, coordenador da Comjel, comunica as escolas que ainda desejam inscrever equipe e atletas na modalidades individuais que procurem a sede da Comjel para participar da competição. “O prazo é até amanhã às 16h (horário de expediente) e não terá prorrogação das inscrições. Estamos nos esforçando para fazermos uma excelente edição do JEP’s”, declara Meireles.
Este ano, os Jogos serão disputados de 23 de novembro a 06 de dezembro. A abertura acontece dia 22 de novembro no Ginásio Elias Simão Assayag. Tradicionalmente os Jogos Escolares de Parintins acontecem no mês de outubro. Ano passado, foi realizado em setembro devido as eleições municipais, e esta edição, será em novembro e dezembro “por causa da Mostra de Gestão Escolar da rede estadual de ensino que ocorreu no fim de setembro e também esse mês as escolas terão várias avaliações, como Provinha Brasil dentre outras”, informa Meireles.
As equipes escolares se preparam há meses em busca do título no JEP’s que garante vaga para os Jogos do Polo III (Baixo Amazonas). Os Jogos Escolares é uma realização da Secretaria Municipal de Educação Desporto e Lazer (Semast) e Secretaria de Educação do Estado (Seduc).

 Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário