segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jovem tenta se matar com veneno de rato



Railton Castro Reis, 22, tentou se suicidar na noite de ontem (20) por volta de 19h na residência dele, situada no bairro Itaúna I, por motivo ainda desconhecido pela família. O jovem após tomar o veneno escondido, durante o jantar, começou a passar mal e espumou pela boca, para desespero da família. Uma ambulância do Hospital Padre Colombo foi acionada, e o conduziu para receber atendimento de urgência.
A informação é da irmã dele, Daiana Castro. Ela ressaltou que o estado de saúde de Railton é considerado crítico. “Ele tomou veneno utilizado para matar rato. O vidro estava praticamente 70% cheio, o Railton tomou tudo. Estávamos jantando, foi quando abaixou a cabeça e tomou escondido o veneno. Só percebemos quando começou a passar mal, não sabemos por qual motivo fez isso”, declara a irmã, uma das acompanhantes de Railton no Hospital Padre Colombo.
Daiana em entrevista ao Gazeta Parintins ontem às 19h50, disse que o irmão entrou na unidade hospitalar espumando pela boca e já desacordado. “Estamos preocupados e tentando entender porque ele fez isso. A gente pede a Deus que ele se recupere logo”, disse desolada.
Assim que a vítima deu entrada no hospital, uma equipe fez os primeiros procedimentos médicos no rapaz. Antes do fechamento da edição do Jornal Gazeta Parintins (impresso), às 22h10, a reportagem retornou ao HPC em busca de novas informações sobre o caso, fomos comunicados que a vítima continuava internada, porém não corria risco de morte. Em menos de dois anos, oito jovens cometeram suicídio em Parintins. O caso mais recente foi de Railson Cardoso Serrão, 21, dia 09 de outubro de 2013, que tirou a própria vida por enforcamento.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário