segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mathuvelho preso novamente

                  Mathuvelho foi preso por roubo de celular

Francisco André Vasconcelos da Silva, o Mathuvelho, foi apresentado pelo Cabo PM J. Muniz sexta-feira (11) às 18h15 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), por furto em uma residência na rua Vicente Reis bairro São José Operário. Ele foi acusado de furtar da casa um celular marca Samsung galaxy pertencente a uma jovem de 19 anos.
Essa é mais uma das dezenas de passagens do meliante, que já se tornou um velho conhecido da polícia e inclusive era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). O mesmo foi apresentado na delegacia sem hematomas e escoriações. O celular estava com o suspeito e foi devolvido a dona.
Além de crimes como furtos e roubos, Mathuvelho já foi detido outras vezes por tentativa de estupro.  Uma das tentativas foi contra uma idosa de 101 anos, também moradora do bairro São José, ele foi flagrado e baixou para o presídio 4 dias após o ocorrido.  Na ocasião, o elemento negou a acusação dizendo que entrou na casa pra roubar, e não queria fazer nada com a idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário