segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Milhares de pessoas assistem ao show do grupo Raça Negra no Bumbódromo


Com um público estimado de aproximadamente 15 mil pessoas, de acordo com os organizadores do evento, o grupo Raça Negra, um dos principais defensores do pagode no país, se apresentou na noite de sexta-feira (11) no Bumbódromo para alegria dos fãs que esperavam ansiosos para ver os ídolos.  O show começou por volta de 23h15, e durou cerca de 90 minutos. O evento organizado pelo Sistema Alvorada de Comunicação comemorou os 46 anos da Rádio Alvorada AM e foi quinta atração nacional em Parintins em menos de um mês.
O interprete do grupo, Luís Carlos, agradeceu o carinho dos fãs do Raça Negra e elogiou os parintinenses por realizar uma das maiorias festas do mundo, o Festival Folclórico dos Bois Garantido e Caprichoso. “Muito bom está aqui com vocês, estão de parabéns por fazerem a festa mais linda do mundo, dos Bois Caprichoso e Garantido”, declarou. Durante o show, ele cumprimentou fãs que estavam próximos do palco. Algumas fãs mais exaltadas queriam invadir o palco onde o grupo se apresentava, mais foram contidas pelos seguranças.

O evento foi considerado pelo Sistema Alvorada um sucesso. O show de sexta-feira (11) foi o primeiro do Raça Negra em Parintins. Antes do Grupo, se apresentaram no Bumbódromo nas últimas três semanas, o cantor Milton Nascimento, a diva da Black music Sandra de Sá, o padre Fábio de Melo e o cantor evangélico Thalles Roberto.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário