segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Parintinense Marcelo de Souza morre em Manaus após sete dias de luta para sobreviver


     Marcelo que era artista plástico do Caprichoso, passou por 4 cirurgias, mas não resistiu

 Após sete dias de luta para sobreviver, o parintinense Marcelo de Souza e Souza, 27, não resistiu e faleceu na madrugada de ontem por volta de 4h, no Hospital João Lúcio, em Manaus, no dia do aniversário do Boi Caprichoso, onde trabalhou cerca de 11 anos como artista plástico de tuxauas e tribos. 
O Gazeta Parintins acompanhou o caso de Marcelo desde o dia 13 de outubro quando  ele sofreu acidente na rua Paraíba, praticamente no mesmo horário em que faleceu,  próximo da Câmara Municipal de Parintins, onde perdeu parte do fígado e a outra ficou com um corte profundo. Ele dirigia uma motocicleta modelo Biz e as causas do acidente até o momento não foram esclarecidas. O jovem viajou 13 horas após o acidente para a Capital do Estado em um avião UTI. Em Manaus, passou por quatro cirurgias.
“Os médicos tentavam restaurar os órgãos vitais, na parte do abdômen, que foram perfurados no acidente. O estado dele era crítico, estava em coma, mas ainda tínhamos esperança na recuperação. Sábado (19), às 12h, os médicos informaram que fizeram tudo o que estava ao alcance e que meu irmão não teria mais chances de sobreviver. Marcelo morreu dezesseis horas após o comunicado, nossa família e amigos estamos muito abalados. Ele tinha chegado quarta-feira (09) em Parintins, após trabalhar no Festival 2013 de Nova Olinda do Norte no Diamante Negro, era uma pessoa maravilhosa”, declara a irmã da vítima, Meiviane Souza, 30.
O corpo de Marcelo chegou na manhã de hoje (21) em Parintins e o enterro aconteceu no fim da tarde no Cemitério São José. Marcelo de Souza morava com a mãe Delzenila de Souza e Souza, conhecida como Deca, na rua Itacoatiara, bairro Palmares.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário