terça-feira, 1 de outubro de 2013

Show do Padre Fábio de Melo emociona multidão no Bumbódromo de Parintins

       O cantor católico esteve pela primeira vez na Ilha, e prometeu retornar na festa dos Bois

Com um público estimado de 10 a 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, o Padre Fábio de Melo encerrou com um grande show a IX Mostra de Gestão Escolar da rede estadual de ensino de Parintins, no Bumbódromo. A apresentação da atração nacional emocionou os estudantes e familiares presentes no evento que cantaram juntos grandes sucessos do cantor e outras que fizeram parte do repertório.
A apresentação começou por volta de 20h e durou pouco mais de uma hora, o suficiente para emocionar a multidão presente na plateia e arquibancadas. Alguns choraram e tiveram a oportunidade de chegar perto do padre que abençoou a classe estudantil pedindo para que não desista de realizar os sonhos. Durante a apresentação, três estudantes conseguiram adentrar no palco e abraçar Fábio de Melo. Ele fez questão de carregar no colo uma criança, para emoção da mãe.

                           Fãs


A aluna Nádya Costa, do Colégio Batista, conseguiu entrar no palco e ficar perto do ídolo. “Eu tinha planejado. Fiquei próximo do palco, e quando chegou o momento certo, driblei a segurança, entrei e realizei meu sonho. Sou fã dele, me abençoou sentir uma emoção muito forte”, declara a adolescente.
Thalya Gomes Brandão, 12, da escola Gentil Belém, relata que gostou muito do show.  “Foi ótimo, disse mensagens lindas pra gente, para persistirmos e não deixarmos de acreditar nos nossos sonhos. A gente se emocionou muito”.


Após o término do show, dezenas de estudantes se aglomeraram no portão de saída do Bumbódromo, onde o padre deixaria o local em uma van.Na tentativa de conseguir tocar ou falar com o ícone, alguns subiram nas grandes gritando o nome do padre. Para a surpresa de todos, ele foi até os fãs, cumprimentou e deu autógrafos. “Consegui tocá-lo!”, disse a estudante Eduarda Azevedo, 12. “O show foi maravilhoso, bom demais cantar para milhares de estudantes, ver a família reunida. Pretendo vir a Parintins em junho na Festa dos Bois”, declarou o padre.

      Fotos

















   Geandro Soares 

2 comentários:

  1. Amei muito quero comprar as fotos da Minha bebê Rihanna que está no colo e junto do Pe. Fábio de Melo. Entre contato (92) 9205-0861 sou a mãe Prof. Maria do Carmo atuo na Escola Pe. Paulo Manna e Prof. Aldair Kimura Seixas.

    ResponderExcluir
  2. Ok professora, vamos lhe entregar a foto em um pen drive. Boa noite!

    ResponderExcluir