quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Diretoria do Caprichoso anuncia Karyne Medeiros como a nova Sinhazinha do Bumbá

        Retorno da ex Porta-estandarte foi alvo de críticas nas redes sociais por torcedores

A diretoria do Boi Caprichoso anunciou na tarde de terça-feira (05) que Karine Medeiros é a nova sinhazinha da fazenda do Bumbá, e retorna a Agremiação após dois anos. Ela vai defender o item no lugar de Thainá Valente que se despediu da nação azul e branca no Festival deste ano. “Deus me colocou mais uma vez um grande desafio. Agradeço aos presidentes Joilto e Rossy e ao Conselho de Arte, pela atenção, confiança e respeito à minha trajetória no Caprichoso. Como sempre afirmei, estou à disposição para somar com meu Boi Caprichoso”, afirma Karine.
De acordo com o vice-presidente da Associação Folclórica e presidente do Conselho de Artes, Rossy Amoedo, houve um convite para que Karyne Medeiros de Oliveira, ex-porta-estandarte, retornasse ao quadro de itens oficiais, dessa vez, como Sinhazinha da Fazenda. “O convite foi aceito e, portanto, anunciamos de maneira oficial que Karyne Medeiros de Oliveira é a nova Sinhazinha e defenderá o item 07 na arena do Bumbódromo. Temos total confiança em nossa nova Sinhazinha, acreditando em seu potencial, sobretudo, pelas notas obtidas em festivais anteriores, sempre demonstrando respeito à agremiação”, ressalta Amoedo, afirmando que o quadro de itens individuais para o Festival de 2014 está fechado.
O anúncio frustrou muitas jovens que sonham em ser item oficial do Caprichoso e estavam esperançosas com um concurso para o cargo.  Nas redes sociais, o retorno de Karine assim como o anúncio de Júnior Paulain como Amo do Boi, foi alvo de críticas pela galera azul e branca, mesmo assim, a maioria promete torcer pelo sucesso do novo quadro de itens oficias individuais do Caprichoso. Karine Medeiros saiu do Caprichoso uma semana antes do Festival Folclórico de 2012, quando era porta estandarte, deixando aflitos os torcedores. Em 2014, ela retorna a arena para defender o item sete Sinhazinha da Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário