segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Grupo com menor envolvido acusados de tráfico de entorpecentes




Um jovem de 25 anos de idade, outro de 18, e um menor de 17, foram apresentados sábado (09) por volta de meia noite na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), acusados de tráfico de entorpecentes.  Os maiores foram presos e o menor apreendido após um patrulhamento de uma guarnição da Polícia Militar (PM) na rua 07 de Setembro, bairro Santa Rita, às 23h35.

A PM se deparou com os cidadãos em atitudes suspeitas e após a abordagem e averiguação nos mesmos, foram encontrados com eles aproximadamente 140 gramas possivelmente de pasta base e 10 gramas provavelmente de maconha. Além do mais, com os acusados ainda foram encontrados duas peças de roupa feminina, um colar de bijuteria e dois pares de brinco de cor amarelo, além da importância de R$ 12,00 e um controle de alarme.

Os cidadãos foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia sem hematomas e escoriações, sendo que os mesmos foram algemados por tentarem empreender fuga durante a abordagem. Essa não é a primeira vez que a Polícia prende indivíduos por trafico de entorpecente naquela área. O trio mora em uma rua próxima da 07 de setembro, no mesmo bairro.

Segundo dados do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins, de janeiro a outubro deste ano, foram registradas 54 ocorrências de tráfico e posse de entorpecente na cidade, aproximadamente 1,5 kg de cocaína, pasta base e maconha. As maiores apreensões aconteceram nos meses de maio e outubro com aproximadamente 500 gramas cada.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário