segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jovem tem parte da orelha decepada e sobrevive a sete facadas



Edivaldo Fragata da Silva, 17, foi vítima de sete facadas quando possivelmente teria se envolvido em uma briga. Um sujeito desferiu seis golpes de faca na costa do rapaz e um na orelha esquerda que decepou parte do membro. O fato aconteceu no bairro Emílio Moreira, próximo da esquina das ruas Fausto Bulcão e Nhamundá ontem por volta de 4h30 da madrugada. Populares que teriam visto a agressão preferiram não comentar sobre o caso.

O jovem foi socorrido e deu entrada às 5h no Hospital Padre Colombo e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Jofre Cohen (HJC). Os pais dele conversaram com a reportagem do Gazeta Parintins no HJC e disseram que ele perdeu muito sangue e está bastante debilitado. “No momento só quero a recuperação do meu filho”, declarou a mãe da vítima, que é secretária doméstica.

O pai Nilson da Silva, revela que essa é a primeira vez que o filho foi esfaqueado e foi avisado do ocorrido na própria residência. “Moro no Palmares e foram me avisar que ele tinha sido esfaqueado. Cheguei depressa no local, vi meu filho jogado em um pátio todo ensanguentado em frente a uma residência nas proximidades do Galpão do Caprichoso. O pessoal disse que não tinha visto quem foi ou não quiseram falar por medo de represália”.

Implicações

Segundo o pai do rapaz, uma das estocadas, atingiu um dos pulmões do filho e, triste com a situação, contou que Edivaldo abandonou os estudos e más companhias estariam o prejudicando. No momento em que fomos ao HJC o jovem sentia muitas dores, mas recebia acompanhado do médico e enfermeiros. Até a publicação desta notícia ele continuava internado e não foi necessária a transferência para a Capital do Estado.

Além de Edivaldo, quem também deu entrada ontem no Jofre vítima de esfaqueamento, foi o cidadão Ivan Rodrigues, 39. A facada perfurou os pulmões e o estado de saúde dele é delicado. A mãe que estava acompanhado na unidade hospitalar, preferiu não falar sobre o assunto, alegando que não tem nenhuma informação de quem e em que local da cidade ele foi esfaqueado.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário