segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Suspeitos de furtos de motocicletas em Parintins apresentados na 3ª DRPC


Furtos e roubos de motocicletas em Parintins estão acontecendo quase que diariamente. A maioria dos suspeitos são menores. Só neste fim de semana,de sábado para madrugada de domingo, três menores e um maior de 18 anos foram apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), acusados do crime.

Sábado (23) às 8h, dois menores de 17 anos, moradores do bairro Palmares e um maior de 18 foram apresentados acusados de furtar uma motocicleta Honda Biz azul. O veículo foi recuperado e estava guardado na residência do maior. Duas horas após estas três apresentações, outro menor, morador do bairro Itaúna II, foi apresentado na 3ª DRPC também por furto de moto. Ás 3h35da madrugada, mais um menor morador do bairro Palmares foi apresentado pela polícia, suspeito também de furto de motocicleta.


Segundo a polícia, a maioria de casos de furtos e roubos é para a venda de peças do veículo. Um policial militar informou à reportagem que “os infratores ou criminosos, desmontam o veículo e vendem por um preço bem abaixo do mercado. Continuam roubando principalmente porque tem gente que alimenta este crime comprando estas peças. Pedimos às pessoas que tomem mais cuidados quanto a suas motocicletas, não deixar nunca destrancada, e se for para um evento pagar um estacionamento que é mais seguro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário