quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidente grave na esquina da rua Urucará com a Quinze de Outubro




      Acidente aconteceu ontem por volta de 2h30 da madrugada no bairro Nazaré
  
Ontem por volta de 2h30 da madrugada, um grave acidente aconteceu no cruzamento das ruas Urucará e 15 de Outubro, bairro Nossa Senhora de Nazaré, envolvendo três pessoas, por desatenção e supostamente consumo de bebida alcóolica. A moto Honda Biz branca dirigida por Moisés Azevedo dos Santos, 22, que levava na garupa Ana C. Gomes de Azevedo, 30, se chocou naquele trecho com a motocicleta Honda Twistter preta conduzida por Edi Jonas Serrão Menezes, 22.
De acordo com testemunhas, o casal que seguia dirigindo na rua Urucará, atravessou na 15 de Outubro, rua de mão preferencial, onde Edi dirigia. Por ser o veículo mais leve, a biz foi parar na sarjeta da calçada e o casal ficou estirado no chão, enquanto Edi saiu praticamente ileso.  Depois de alguns minutos, Moisés conseguiu se levantar, mesmo com o rosto sagrando e um baque no braço, porém desorientado, enquanto a moça continuava deitada na calçada, praticamente sem forças para se mexer, com ferimentos na face e escoriações pelo corpo.

Atendimento

A Polícia Militar chegou ao local cerca de meia hora após o acontecido. A ambulância do Padre Colombo que conduziu Moisés e Ana ao hospital, chegou aproximadamente dez minutos após a Polícia e pela demora, gerou reclamação de populares que aguardavam o socorro principalmente para a mulher cujo estado era mais grave. Em seguida, após alguns minutos, chegou uma viatura do Hospital Jofre Cohen que conduziu o outro envolvido no acidente. “Vinha na mão certa quando eles atravessaram e foi inevitável a colisão”, declarou Edi Jonas. Uma testemunha que pediu para não ter o nome revelado, informou que “os dois condutores vinham em alta velocidade e estavam possivelmente embriagados.” Os veículos foram apresentados na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), mas nenhum envolvido foi conduzido a delegacia. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário