quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Acusado de estupro de vulnerável contra enteadas e a filha, é preso na Comunidade Toledo Piza, na tarde de hoje



José Raimundo de Souza Coelho, 40 anos, acusado de estupro de vulnerável contra as enteadas de 7 e 13 anos de idade e a filha de 4 anos, foi apresentada hoje (12) por volta de 17h40 na 3ª Delegacia de Crimes Contra Mulheres Menores e Idosos (DCCCMMI), após mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Comarca de Parintins, Dr. Antônio Itamar Gonzaga.  Uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi a Comunidade Tolefo Piza, região da Vila Amazônia, zona rural de Parintins (a 369 km de Manaus), onde ele reside, e cumpriram o mandato de prisão e o trouxeram a delegacia.
De acordo com a delegada Ana Denise, foi feito um inquérito policial em 2012 onde ele era acusado de estupro de vulnerável em desfavor das duas enteadas. “Mandamos o inquérito pra justiça e esse ano novamente recebemos a denúncia do Conselho Tutelar e a própria esposa dele confirmou os abusados praticados pelo companheiro. Nós representamos pela prisão preventiva do acusado e o Dr. Antônio Itamar Gonzaga acatou. Agora ele está a disposição da justiça”, informou a titular da DCCCMMI.
Ana Denise Machado ressalta que os abusos sexuais contra a criança de 7 anos foi comprovado. “Ele abusou da enteada de 13 anos, e os abusos contra a menor de 7 anos já havia sido comprovada através de exame, ela sofreu violência tanto anal quanto vaginal, abusava da criança desde quando a mesma tinha cinco anos de idade. A menina também acusa ele de está abusando da própria filha de 4 anos”, ressaltou a delegada.


A reportagem entrevistou o acusado, que negou as acusações. “Nunca fiz isso com a minhas enteadas e muito menos com minha filha”, se defendeu.  Mais informações na próxima edição do Jornal Gazeta Parintins (impresso).

   Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário