segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Elias de Araújo Soriano será o novo Delegado do Exército em Parintins

        O novo delegado (à direita) que vai assumir a junta militar já convoca os jovens para o alistamento em 2014

Com a saída do Capitão Carlos Alberto Souza de Freitas, do comando da 1ª Delegacia do Serviço Militar de Parintins, assume a vaga o Tenente, Elias de Araújo Soriano.A passagem de cargo acontece dia vinte de dezembro às 10h em frente a Delegacia do Exército, próximo ao Bumbódromo, na Avenida Nações Unidas.
Elias de Araújo que está na cidade desde o dia 10 de dezembro, revela que vive boa expectativa para assumir como Delegado do Serviço Militar em Parintins. “Quero revelar que estou muito contente de estar aqui, das 150 oportunidades disponibilizadas em todo país, escolhi Parintins para trabalhar e poder ajudar a juventude e a sociedade. Vou continuar os trabalhos já desenvolvidos pelo Capitão Carlos Alberto e me dedicar ao máximo para conseguir melhorar as coisas”.
O Tenente alerta os jovens que a partir da 1ª semana de janeiro começao alistamento Militar dos que completam 18 anoseste ano. “Desde já convoco a juventude a buscarem a Junta do Serviço Militar, no Pronto Atendimento ao Cidadão (Pac) em horário comercial com duas fotos 3X4, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento e comprovante de residência”. 
O Capitão Carlos Alberto revela o sentimentoem deixar Parintins é misto. O sentimento de felicidade por ter estado nesta cidade maravilhosa e cumprido minha missão e de tristeza por estar deixando muitos amigos que tive o prazer em conhecer. O povo é muito carismático, acolhedor e faz a gente se sentir em casa. Nesses dois anos conseguimos através de palestras, solenidade e eventos em várias áreas, com participação escolar e institutos, resgatar cidadania, civismo,amor a Pátria, mostrar que o Exército Brasileiro está bem próximo da sociedade. Deixo essa cidade com a sensação do dever cumprido”.

Ataíde Tenório

Um comentário:

  1. Com certeza o município recebe um militar competente, inteligente e dedicado a família. Boa sorte Elias e que Deus lhe abençoe sempre. Selva!

    ResponderExcluir