segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Projeto Natal Criança Feliz faz distribuição de brinquedos



         Projeto é coordenado por Alessandra Cirino e distribuiu 500 brinquedos para meninos e meninas

Sem nenhuma ajuda do poder municipal e apenas com o espírito de dar alegria a centenas de crianças, o Projeto Natal Criança Feliz, coordenado pela fundadora, Alessandra Cirino, 39, distribuiu 500 brinquedos para meninos e meninas da cidade. Os brinquedos foram arrecadados em comércios e com pessoas solidárias. Músicas, brincadeiras, e o tão aguardado brinquedo fizeram os pequeninos se sentirem amados e valorizados.   O evento aconteceu ontem a tarde no Ginásio Elias Simão Assayag com ajuda de um grupo de voluntários.

De acordo com Alessandra, o projeto existe há 13 anos, e para ela é maravilhoso reunir amigos, e dar às crianças uma lembrança especial de natal. “Pra mim é gratificante. Esta ação só é possível graças a ajuda das pessoas de bom coração. Eu sei que eu não vou mudar a vida delas, mas tenho certeza que esse momento vai ficar guardado pro resto da vida e vão sonhar talvez com um mundo melhor. Queremos continuar esse trabalho sério, e desde já, lanço o convite que colaborem conosco no próximo natal”.

Alessandra relata que se sente realizada em poder colaborar com um natal mais feliz das crianças. “Temos pessoas que há vários anos nos ajudam. Graças a Deus, Parintins tem pessoas maravilhosas, eu quero só agradecê-las e desejar um feliz natal, não vou citar nomes para não esquecer ninguém”.

A coordenadora declara que resolveu criar o projeto porque na infância passou situações difíceis de muitas vezes não ter um brinquedo. “Isso não tem nada a ver com vereador e prefeitura. Uns políticos e empresários até ajudam, mas nós corremos atrás de tudo. Ainda bem que temos um grupo de voluntários guerreiros, só desejo saúde a todos e obrigada as pessoas que doaram para este evento solidário acontecer novamente”.

 
             Centenas de criança receberam brinquedo na ação solidária


          Equipe do Natal Criança Feliz

        Alessandra entregando presente de natal para uma menina

     Geandro Soares

Um comentário:

  1. TRABALHO MUITO LINDO PARABÉNS!!! TBM FAÇO PARTE DE UM TRABALHO ASSIM.... http://natalcriançafelizblogspot.com.br

    ResponderExcluir