sábado, 7 de dezembro de 2013

Provas do Processo Seletivo 2014/1 do Ifam acontecem hoje


As provas do Processo Seletivo 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) serão realizadas hoje (08), no horário de 9h às 12h, para os candidatos aos Cursos Técnicos Integrado e Subsequente, e de 13h às 17h, para os candidatos aos Cursos de Graduação.

O candidato deverá comparecer ao local de prova, no mínimo, 30 minutos de antecedência portando, obrigatoriamente, documento oficial de identificação com foto, cartão de confirmação de inscrição e caneta esferográfica preta. Calculadora, relógio, boné, óculos escuros, pagers não serão permitidos na ocasião. Os gabaritos serão divulgados ao término da seleção.  Os portões serão fechados às 8h50 pela manhã e às 12h50 à tarde. Na ocasião, os candidatos serão condicionados a 80 questões sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Geografia, História, Química e Biologia mais Redação.

Campus Parintins 
A Comissão do Processo Seletivo 2014/1 do Campus Parintins comunica aos candidatos que houve uma alteração do local de prova. Os candidatos que encontram-se confirmados nas salas 09 e 10 da Escola Estadual Ryota Oyama serão transferidos, respectivamente, para as salas 11 e 12 da Escola Estadual Tomaszinho Meireles.
Para o Campus Parintins, as vagas ofertadas são para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada para quem já concluiu o ensino médio, e Nível Médio Subsequente (oferecido a quem já concluiu o Ensino Fundamental).  Na forma Integrada estão sendo oferecidos os cursos técnicos: Administração, Agropecuária e Informática. Na forma Subsequente os cursos técnicos oferecidos são: Administração, Informática e Meio Ambiente. Em ambos os cursos são oferecidas 45 vagas. A lista dos aprovados será divulgada dia 27 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário