quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ronda no Bairro será implantado em Parintins na próxima segunda-feira



     11 viaturas e 16 motocicletas da Polícia Militar, estão no pátio do 11º Batalhão (foto: Geandro Soares)

A Secretaria de Segurança do Governo do Estado, informou o motivo da transferência do Ronda no Bairro em Parintins. A data do lançamento que estava prevista para ontem (18) com presença do governador Omar Aziz, foi transferida para segunda-feira (23), devido a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o economista Josué Cláudio de Souza Filho.
Para garantir maior atendimento a população, Parintins foi dividida geograficamente em oito setores, seis urbanos, e dois rurais. Em cada setor terá uma viatura e duas motocicletas. Duas ficarão de supervisão e a outra será do comandante do Batalhão. Em casos de necessidade, vai ter uma equipe da Força Tática a disposição, com um armamento maior.
Enquanto isso, 11 viaturas e 16 motocicletas da Polícia Militar, que chegaram essa semana para dar mais segurança a população, estão no pátio do 11º Batalhão da PM de Parintins, aguardado o lançamento para funcionar. Parintins também ganhou 43 militares, todos filhos da terra. Os parintinenses estão na expectativa para o início da atuação do programa, pois assaltos, furtos e desordem acontecem diariamente na cidade.
“O cidadão vai ver a viatura constantemente no seu bairro. Precisamos da parceria da comunidade”, disse o Coronel Marcos Brandão, comandante de policiamento do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário