segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Três pessoas presas em flagrante por furto de motocicleta



Edielson Paz Barros, 29, Anderson Albuquerque de Souza, 19, e André Maciel Gomes, 21, foram apresentados sábado às 17h52 na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip), por furto de uma motocicleta. Os infratores foram pegos em flagrante pintando a Honda Fan 125, placa OPK 1526, pertencente a Roger Pontes, 23, no quintal de uma casa na rua Artur Neto, Itaúna II. Eles ainda tinham 11 celulares, três baterias, alguns anéis, cordões, e uma quantia de R$ 27,00.
Após denúncia, uma guarnição da Polícia Militar formada pelo Sargento Lima Andrade, Cabo R. Pontes e Soldado Anderson Tavares, se dirigiu ao local e prendeu o trio. “Tivemos uma denúncia pelo linha direta, que três elementos estavam em uma residência pintando uma motocicleta, chegamos lá e constatamos o fato. Disseram que compraram a moto por R$ 200,00, porém não acreditamos, depois de meia hora, a vítima foi a delegacia e reconheceu o veículo”, disse o Sargento Andrade Lima.
O sargento ressalta que o bando não notou a chegada da polícia, pois estava distraído e dois deles eram conhecidos da Polícia. A vítima do furto conversou com a reportagem do Gazeta Parintins e disse que tinha acabado de chegar do trabalho. “Tinha acabado de chegar, fui pra casa da minha avó, almocei e acabei dormindo. Em menos de uma hora acordei, quando abrir a porta deparei que minha moto não estava mais. É a segunda vez que a furtam em menos de um mês. Na primeira, um rapaz comprou, disse que não sabia e devolveu. Graças a Deus foi recuperada de novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário