quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Adolescente furta bicicleta de frente de igreja, mas é capturado pela polícia



 
Um menor de 14 anos de idade, morador do bairro Paulo Corrêa foi apresentado na noite de terça-feira (21) pelo Cabo PM Flávio Souza na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, às 18h48, por furto de uma bicicleta marca Cross, verde e branca. A vítima, um menor de 15 anos, estava orando em uma igreja evangélica do Centro da cidade, próximo das ruínas da Casa da Cultura, quando o infrator levou a bicicleta de frente da igreja.
De acordo com o Cabo PM Flávio, a vítima viu o infrator andando na bicicleta e acionou o Ronda no Bairro. “Procuramos pelo menor e quando o encontramos conduzimos a delegacia para os procedimentos legais. O garoto dono da bicicleta registrou boletim acompanhado de um responsável da família, e na delegacia fez o reconhecimento do veículo”.
No dia seguinte o adolescente de 15 anos de idade levou a bicicleta para casa, e agora vai tomar mais cuidado. O Cabo orienta aos condutores de bicicleta que tranquem com o cadeado o veículo quando forem para algum local fechado, como escola, igreja e banco, para evitar furtos.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário