segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Aposentado desaparece no paraná do Ramos após acidente de embarcação

O aposentado Francisco Marialva de Souza, 68, morador da comunidade São Pedro do Uaicurapá, despareceu no paraná do Ramos, próximo a comunidade Zé Miri,  ontem por volta de 13h50 quando vinha de canoa com rabeta 7.0, marca Kashima para  Parintins. Durante a viagem, a embarcação colidiu com outra do mesmo porte e tipo. Francisco estava na canoa com a filha Francinete de Souza Santos, 20, e o agricultor Raimundo Pinheiro, 60.
A filha do aposentado, Franciente Souza, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) e pediu ajuda da Marinha para encontrar o corpo do pai. De acordo com Francinete, as embarcações colidiram e o impacto jogou Francisco n’água, e ele ainda teve o maxilar atingido.
Em um mês, essa é a quinta morte por afogamento no município. Sábado (18), o fazendeiro Raimundo Lima, 45, desapareceu no rio Amazonas, nas proximidades da comunidade Boto, a 500 metros da margem, após a canoa em que estava com outras duas pessoas ter emborcado. O corpo dele foi encontrado após dois dias e meio por dois pescadores na mesma área em que se afogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário