sábado, 25 de janeiro de 2014

Caprichoso assina com TV A CRÍTICA para transmissão do Festival de Parintins




 
Uma das surpresas anunciadas para 2014 neste sábado (25) pela Rede Calderaro de Comunicação é a assinatura do contrato de transmissão do boi Caprichoso no Festival de Parintins. A partir deste ano, a transmissão do espetáculo de Parintins irá exibir a magia dos dois bois anfitriões da festa! 
De acordo com o presidente do boi azul, Joilto Azedo, o documento prevê a exibição do festival por quatro anos. “Achamos que a Rede Calderaro é um dos maiores potenciais de mídia para transmitir esse grande show. A união na exibição dos bois só trará benefícios a Parintins, e a empresa vai fornecer o que existir de melhor para ser um sucesso”.

Gravação do DVD

A parceria irá possibilitar ainda a expansão da economia na cidade. No calendário dessa união, está prevista ainda a gravação do CD e DVD do Caprichoso. “A Rede vai divulgar a gravação do DVD, que vai ser no dia 15 de fevereiro. Aguardamos no mínimo 10 mil pessoas para festejarem essa grande alegria da nação Azul e Branca”.
O evento acontecerá no curral do boi Zeca Xibelão, no município de Parintins. O Caprichoso traz como tema esse ano “Táwapayêra”. No ano passado, apenas o Boi Garantido havia permitido a liberação do show durante os três dias de festival, e a gravação do seu DVD aconteceu no reveillón, também em parceria com a Rede Calderaro. 
No Réveillon, a TV A CRÍTICA foi responsável pela gravação do DVD do Garantido, que terá o tema "Fé"

Festa de anúncio

Os bois Caprichoso e Garantido se apresentaram com os itens oficiais para o público do RCC Experience, no Tropical Hotel, onde ocorreu a assinatura do contrato com o boi azul.
O contrato de quatro anos prevê a transmissão dos dois bois. Em 2013, apenas a apresentação do Garantido foi exibida pela TV A CRÍTICA que contou com uma super estrutura em HD TV, com imagens aéreas e câmeras que cobriam toda a dimensão do bumbódromo de Parintins. A reportagem do Gazeta Parintins você acompanha na próxima segunda-feira (27), no jornal impresso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário