segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Casal encontrado com pasta base de cocaína é preso



      Os acusados foram revistados e com eles foram encontrados dinheiro e 104 gramas de pasta base

Edno Gonçalves Serrão, 30, e Irene Soares Lopes, 21, moradores do Centro da cidade, foram apresentadas ontem à 01h34 na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), por tráfico de drogas. Os acusados foram abordados e revistados, e com eles foram encontrados 104 gramas supostamente pasta base de cocaína, e R$ 32,00. Eles foram apresentados sem escoriações e hematomas.
Essa foi a maior apreensão de entorpecentes este ano até a presente data. Segundo dados do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins, repassado a reportagem do GAZETA PARINTINS, foram apreendidos na cidade mais de dois quilos e 26 trouxinhas de drogas no ano passado (2013), dos quais, 139 gramas de cocaína e mais treze trouxinhas, 1,547 kg e quatro trouxinhas de pasta base,  268 gramas e nove trouxinhas de maconha  e 30 gramas de oxi.

A reportagem não conseguiu falar com os acusados para dar a versão do fato. De acordo com o delegado Ivo Cunha, tem “bacanas” alimentando o tráfico em Parintins e ressalta que, não é comum receber pais na delegacia relatando que não sabem mais o que fazer com os filhos viciados. “Um deles disse que os filhos vendem as panelas da casa para comprar droga, outro pai disse que tem um filho viciado de mais de 30 anos de idade e não sabe mais o que fazer. Teve o caso de uma mãe que veio denunciar traficantes que estão ameaçando o filho dela de morte. Espero que essas pessoas que estão sendo detidas por esse crime, passem mais de ano na cadeia, porque assim é menos jovem usando e menos pais desesperados”, relatou Cunha.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário