segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Centenas de pessoas participaram da feijoada do Bloco Rubro Negro

        Bloco aposta em tema sobre a África para conquistar título do Carnaílha 2014

 A Associação Carnavalesca Bloco Rubro Negro iniciou neste final de semana a arrancada rumo à conquista do titulo de campeão do Grupo Especial no Carnailha 2014. Uma grande feijoada foi ofertada aos seguidores do bloco vermelho e preto no salão do Clube Mangueirão. O presidente do bloco, Jailson Rodrigues Assis, o Pinto, comemora o sucesso do primeiro evento feito para arrecadar recursos.
O dinheiro será revertido no pagamento do aluguel do galpão onde serão confeccionados carro alegórico e fantasias para o desfile do bloco na Avenida Paraíba, na terça-feira gorda de carnaval em marco. A feijoada começou por volta das 10 horas e já passava das 15 horas quando encerrou. “Com os recursos arrecadados nesse primeiro evento vamos fechar o contrato e fazer o pagamento do aluguel do galpão”, afirmou o presidente.
Este ano o bloco leva para o Carnailha o enredo “Mãe África, o Berço da Vida”. A partir do momento em que o aluguel do galpão esteja quitado, a diretoria do Bloco Rubro pretende buscar parcerias para iniciar os projetos e assim poder apresentar na avenida um grande carnaval. De acordo com Jailson Assis, assim que o contrato de aluguel estiver fechado, a diretoria vai atrás dos parceiros e conseguir recursos para adquirir ferros e material de brilhos.
A intenção da diretoria do bloco é executar o projeto de forma compacta e fazer um carnaval bonito para conquistar o título do Carnailha deste ano. “No Carnailha é preciso defender um tema com um nome forte e que possa ser bem explorado. A cultura da África é maravilhosa e estamos com um tema forte. Vamos defender bem e ser campeão do grupo especial do Carnailha”, finaliza o presidente do bloco.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário