segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desesperada mãe teme pela vida do filho e pede socorro

  
          Maria de Nazaré disse que os acusados já agrediram outros jovens no bairro

Maria de Nazaré dos Santos, 57, moradora do bairro Itaúna II, está desesperada com a situação do filho de 19 anos que é ameaçado de morte por dois viciados em droga. Segundo ela, a dupla já agrediu o filho e por pouco não o mataram. Na última quinta-feira (16), ela foi registrar Boletim de Ocorrências na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) acompanhada do neto de 11 anos de idade, e deu entrevista a reportagem do Gazeta Parintins onde contou o drama.
“Esse Chumbo e o Rorô aterrorizam as pessoas no bairro e disseram que vão matar meu filho. Não sei o que eles têm contra ele, inclusive já invadiram a minha casa e a da vizinha a procura do meu filho para matá-lo. Meu filho não é nem um santo, mas esses dois não têm o direito de tirar a vida de ninguém, vim denunciar porque não aguento mais. Se por acaso acontecer alguma coisa, vão saber o que alertei”, disse a senhora.
Maria de Nazaré também relatou que os acusados já agrediram outros jovens no bairro e vivem embriagados ou drogados. “Se na próxima vez invadirem minha casa, não respondo mais por mim”, revela. Segundo a dona de casa, a vizinha dela que também teve a casa invadida, preferiu não registrar boletim de ocorrência por medo dos dois que são muito violentos e poderiam se vingar.

Geandro Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário