terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diretoria da Ambi II inaugura restaurante

      Presidente da Ambi II, Lázaro Lobato Lima

Com a finalidade de arrecadar recursos, gerar empregos e fornecer refeições ao público em geral, a diretoria da Associação de Moradores do bairro Itaúna II (Ambi-II), inaugura no próximo dia 25, o restaurante da Associação. O empreendimento vai funcionar na sede da entidade, rua 10, Itaúna II, ao lado do prédio da Delegacia de Polícia.
Segundo o presidente da Ambi II, Lázaro Lobato Lima, de início o restaurante vai funcionar duas vezes por semana com expediente aos sábados e domingos de 10 às 21h, servindo almoço e jantar. “Teremos a disposição de nossos amigos um cardápio variado, além de sucos naturais, refrigerantes, cerveja, tira-gosto e som ambiente. Queremos tornar a associação um local aconchegante, de interação entre amigos e com objetivo de atender familiares do bairro e de toda a cidade”.

Expectativas

Lobato espera que o projeto alcance os objetivos desejados e revela que haverá o disque entrega para quem preferir receber a refeição em casa, pelos números 9366-1660 e pelo 9282-5181. “O preço será bem acessível e se Deus quiser vamos conseguir vender bem e arrecadar dinheiro para que possamos finalizar a obra do Centro de Treinamento e Qualificação Profissional da Ambi II e oferecer trabalho para alguns sócios que vão nos ajudar”.
Lima acredita que o Centro Social logo será concluído e até março deste ano os alunos dos cursos que serão disponibilizados vão receber qualificação profissional e poder ingressar no mercado de trabalho. “Os cursos oferecido no centro serão patrocinados pelo Fundo de Promoção Social (FPS), do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do vereador Ernesto de Jesus (o Cabo Ernesto) que doou metade do salário por um ano para ajudar na obra do centro social”, finaliza Lobato.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário