quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Homem acusado de mostrar órgão genital para uma senhora e criança vai parar na cadeia



 
Cartaz da Campanha 2013 de Combate ao Abuso e Exploração Sexual
 
Alciro Mendonça Alves, 45, morador da Agrovila Mocambo do Arari, foi apresentado na tarde de terça-feira (14) pelo soldado PM, Ivã Silva na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), por ato libidinoso. O acusado teria mostrado as partes íntimas, em gestos obscenos a uma senhora de 25 anos de idade e para a filha dela de 10 anos, moradoras do bairro União. O fato ocorreu por volta de 12h20 do mesmo dia, quando elas passavam em frente ao Hospital Padre Colombo, na rua Oneldes Martins, bairro Itaguatinga.
A senhora tentou tirar satisfação com o acusado e foi agredida por ele com uma pedra e um pedaço de madeira. A população chamou um PM que estava de serviço no Hospital para ajudar a vítima e o mesmo acionou a guarnição das motos do Ronda no Bairro por telefone do linha direta. A guarnição chegou ao local e rendeu o indivíduo que apresentou um ralado na testa em vista da briga com a vítima.
Segundo uma pessoa que não quis se identificar e conhece o acusado, “ele já está acostumado a fazer isso”. Ele foi preso autuado pelo artigo 213 do Código Penal Brasileiro que cita: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso, pena reclusão, de seis meses a dez anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário