segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem promete surpresa a família e comete suicídio

 Teté cometeu suicídio na residência dele situada no Centro da cidade  (Foto: identidade da vítima)

Esterroflin Yoshii de Souza, 45, conhecido por “Teté”, cometeu suicídio por enforcamento na residência dele, situada no Centro. O fato aconteceu ontem por volta de 1h da madrugada, quando a companheira saiu do quarto, momento em que ele trancou o local, amarrou o punho da rede no pescoço e se enforcou. A família desconhece o real motivo de ele ter tirado a própria vida.
A esposa Mogiana da Silva Borges, natural do município de Maraã (AM) retornou ao quarto e percebeu que a porta estava trancada e ele não respondia, por isso, arrombou a porta e se deparou com a cena. Esterroflin ainda foi conduzido ao Hospital Jofre Cohen, mas já estava morto. “Não sabemos por que fez isso, mas já tinha dito que a gente teria uma surpresa, inclusive falou para uma vizinha, infelizmente foi isso que aconteceu. Ele tinha consumido bebida alcoólica antes de se suicidar, mas não estava bêbado, sempre foi uma pessoa tranquila”, disse emocionada Mogiana Silva.
Esterroflin é neto de japoneses, que vieram do país de origem para viver em Parintins. Segundo a família, ele tinha planos de morar no Japão com os irmãos, onde iria recomeçar a vida ao lado da companheira, mas estava resolvendo um problema no visto do passaporte. “Já moramos juntos em Maraã em 2012, porém não deu mais certo e retornamos a Parintins e pensávamos em viajar para o Japão”, ressaltou a esposa.
A mãe da vítima não estava em condições de dar entrevista. A família está abalada com o ocorrido e o enterro aconteceu ontem ás 16h no Cemitério São José. Esterroflin não tinha filhos.

Geandro Soares

Um comentário:

  1. EU SOU CONTRA VIOLÊNCIA! MAIS QUEM DEVERIA TOMAR UM BANHO DE ÁGUA QUENTE ERA O MARIDO METIDO A NAMORADOR.

    ResponderExcluir