quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Márcia Baranda e Carmona Oliveira de volta ao quadro de sócios do Caprichoso



    Foto: Divulgação (assessoria)

Os ex-presidentes do Caprichoso, Márcia Baranda e Carmona Oliveira, retornaram ontem ao quadro de associados do Boi por força de liminar. Eles foram expulsos da Associação em assembleia no dia 14 de novembro do ano passado, depois do resultado da auditoria interna nas contas de 2005 a 2012 do bumbá. A determinação aconteceu segunda-feira (14) pelo juiz Áldrin Henrique de Castro Rodrigues, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Parintins, que estipulou um prazo de 48 horas, após conceder liminar favorável à ação declaratória de nulidade com pedido de antecipação de tutela protocolada pelos advogados das partes.
“Os solicitantes alegaram ter sido excluídos sem direito de defesa”, declarou Aldrin Henrique. O magistrado estabeleceu publicação da decisão no site do bumbá.  O advogado Marco Aurélio Choy, explicou que Márcia e Carmona, ficaram aguardando serem notificados pela diretoria do bumbá para exercerem o direito de defesa no âmbito do próprio boi.  “Ela e o Carmona se quer foram notificados, demonstrando o espírito de tentar constranger e denegrir a imagem dos ex-dirigentes”, disse.
Choy comenta que entrou com uma ação declaratória pedindo a nulidade da assembleia devido “a vícios desde a convocação até a realização da assembleia.  Como foi decretada a nulidade da assembleia no que tange a expulsão, Márcia e Carmona voltam aos quadros do Caprichoso. Eles objetivam provar o quanto essas acusações foram levianas com a tentativa de atingir a imagem deles”, argumentou. Márcia e Carmona preferiram não comentar a decisão. O presidente do Boi Caprichoso Joilto Azedo e o vice Rossy Amoedo ainda não se pronunciaram.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário