segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Matrículas dos aprovados no vestibular e SIS da UEA iniciam hoje



A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia hoje o período de entrega de documentação para a matrícula dos aprovados no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Os candidatos, aprovados em primeira chamada, deverão entregar a documentação até o dia 17 de janeiro, na unidade em que é realizada a oferta do curso, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h para a entrega da documentação.
A matrícula da primeira etapa será somente para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2014. Já a matrícula para os cursos que terão início no segundo semestre será realizada na 2ª etapa, conforme Edital de Inscrição. Segundo o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, esta etapa também pode ser uma fase eliminatória do vestibular e SIS, uma vez que é o momento em que os aprovados terão de apresentar todas as documentações e comprovar que pertencem ao grupo indicado no ato da inscrição.
As matrículas serão confirmadas a partir do dia 28 de janeiro, no portal da UEA ou na unidade onde foi realizada a entrega da documentação. O classificado no vestibular que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário